Blitz

‘Croquetegate’: expulsões da tenda VIP do Rock in Rio dão bom humor na internet

Croquetes para dar e vender: foram muitas as reações às situações expostas por Sónia Tavares, dos The Gift, e de Bárbara Guimarães, expulsas da zona VIP do Rock In Rio Lisboa pelo consumo não autorizado de croquetes, salada russa e “uma imperialzinha”: de Joana Marques aos Ena Pá 2000, o humor prevalece

Bárbara Guimarães e Sónia Tavares na área VIP do Rock in Rio Lisboa
SIC Mulher

As expulsões da área VIP do Rock in Rio Lisboa relatadas, na primeira pessoa, por Sónia Tavares, dos The Gift, e a apresentadora de televisão Bárbara Guimarães, resultaram em várias reações bem humoradas por parte de outras figuras públicas.

Foi o caso de António Raminhos, que no vídeo onde a artista portuguesa explica a situação, no Instagram, comentou: “Por acaso o Papa expulsou alguém nas Jornadas Mundiais da Juventude? Papa 1, Roberta Medina 0”. João Manzarra, apresentador do concurso televisivo “A Máscara”, com o qual Sónia Tavares colaborou em duas temporadas, também brincou com a situação: “Percebo que n''A Máscara' pudesses ser expulsa por comer o Bróculo. No Rock In Rio, por comer o croquete, é do mais ridículo que já ouvi”. A humorista Joana Marques já dedicou, também, um episódio do programa “Extremamente Desagradável” ao incidente. E o músico PZ, autor de uma canção curiosamente intitulada ‘Croquetes’, reagiu no Instagram da BLITZ com o comentário “são mesmo muito bons”.

Nomes como os Ena Pá 2000, Glockenwise ou até mesmo o festival Rock In Rio Febras (que garante que passou a incluir croquetes no menu do evento) e o Partido Livre também reagiram com humor à situação.