Blitz

Lana Del Rey grita para fãs: “Não me sigam! Eu trabalho todos os dias, tenho estas 4 horas para mim”

Um vídeo divulgado no dia da passagem de Lana Del Rey pelo Primavera Sound Porto mostra a artista norte-americana visivelmente irritada e a gritar para pessoas que a seguiam em Paris. “Saiam daqui! Calem-se!”

Um vídeo divulgado pelo site “TMZ” mostra Lana Del Rey visivelmente irritada com fãs que a seguiam e filmavam durante uma visita da artista à capital francesa.

O site norte-americano, que refere que a situação teria tido lugar na sexta-feira (algo improvável dado que nesse dia a artista atuou no festival Primavera Sound Porto, em Portugal), partilhou um vídeo que mostra Lana Del Rey a discutir com várias pessoas - uma delas estaria a registar em vídeo o encontro. “Afastem-se de mim. Não me sigam!”, grita. “Não deixem que esta gente me siga. Só vou passar aqui um dia. Eu trabalho todos os dias, tenho quatro horas de descanso”, vocifera a artista.

Mais tarde, Lana deixou um comentário numa partilha do vídeo, onde alega que os “stalkers” lhe haviam garantido que iriam alterar as fotografias que tiraram para que a cantora ficasse mal vista. Contactados pelo “TMZ”, os representantes de Lana Del Rey não prestaram declarações.

A artista foi cabeça de cartaz da edição deste ano do Primavera Sound Porto, que nesse dia esgotou para a receber. Foi o terceiro concerto de Lana Del Rey na Europa este ano, depois de atuações em Barcelona (a 31 de maio) e Milão (a 4 de junho).