Blitz

Em 2004, Usher contou o que viu em casa de Sean “Diddy” Combs quando tinha 13 anos: “Não tinha noção. Era uma loucura”

À luz das buscas a duas mansões de Diddy por parte de agentes federais, numa investigação a crimes de tráfico sexual, uma entrevista antiga de Usher à “Rolling Stone” voltou à baila

Usher e Diddy em 2020
Getty Images

Uma entrevista antiga de Usher voltou a dar que falar nas redes sociais, após agentes federais dos Estados Unidos terem feito buscas a duas mansões de Sean “Diddy” Combs, numa investigação a crimes de tráfico sexual.

Em 2004, Usher contou à “Rolling Stone” o que viveu ao lado de Diddy, que o “descobriu” nos anos 90, quando o cantor tinha 13 anos, e com quem morou durante um ano. “Mostrou-me coisas loucas. Nomeadamente sexuais”, disse então.

“Havia sempre miúdas. Abrias uma porta e havia alguém a ter sexo, ou várias pessoas a ter uma orgia. Nunca se sabia o que ia acontecer”. Mais tarde, em 2016, Usher voltou a lembrar esses tempos em entrevista a Howard Stern. “Não tinha noção daquilo que estava a ver. Era uma loucura”, contou. “Havia coisas muito curiosas a acontecer e eu não as percebia”. Questionado sobre se deixaria o seu próprio filho viver com Diddy, Usher respondeu peremptoriamente: “nunca na vida”.

Durante as buscas por parte das autoridades, os dois filhos de Diddy foram detidos. O rapper e empresário encontra-se em liberdade.

Recorde-se que Diddy foi acusado, nos últimos meses, de vários crimes de agressão e assédio sexual por parte de várias mulheres. Uma delas foi a cantora Cassie, que o acusa de violação. Diddy negou todas as acusações: "Não fiz nenhuma dessas coisas horríveis. Vou lutar pelo meu nome, pela minha família e pela verdade", disse, à altura.