Justin Timberlake está lentamente a regressar aos palcos, antes do lançamento de “Everything I Thought I Was", o seu novo álbum, com edição marcada para o dia 15 de março.
Na passada quarta-feira, o músico atuou na Irving Plaza, em Nova Iorque, no segundo “One Night Show” (o primeiro foi na sua terra natal, Memphis, na semana passada) e interpretou o seu primeiro grande single de sucesso, ‘Cry Me a River’, lançado em 2022, após se ter separado de Britney Spears.
Durante a atuação, Timberlake pareceu mesmo fazer uma referência a Spears: “Quero aproveitar este momento para dizer que não peço desculpas a ninguém”, atirou.
Recorde-se que, há poucos dias, Britney Spears pediu desculpas a Timberlake pelo que escreveu na sua autobiografia, “A Mulher Que Há Em Mim”, acusando o músico de a ter forçado a fazer um aborto. Na sequência desta declaração em palco, a cantora pareceu voltar atrás: “Ouvi dizer que estão a falar mal de mim. Queres levar-me a tribunal ou vais chorar para o colo da tua mãe, como da última vez? Não lamento nada”, escreveu, no Instagram.