O apresentador e comediante irlandês Graham Norton falou sobre a sua experiência de entrevistar Madonna, confessando que a rainha da pop “não facilita” e que sempre pensou que os dois poderiam ser amigos, mas tal nunca chegou a acontecer.
“Ela esteve no meu programa [em 2012] e depois acho que teve alguns problemas comigo e o programa seguinte que fez [no Reino Unido] foi o do Jonathan [Ross, em 2015]”, começou por dizer Norton numa entrevista que deu à rádio “Magic Radio”, “depois regressou a mim [em 2019]”.
Assumindo que aprecia a artista norte-americana, o apresentador e comediante acrescentou: “Eu gosto da Madonna, mas ela não facilita. Sempre pensei que podíamos ser amigos. Quando vejo as fotos que ela publica no Instagram, olho para o que está atrás dela e questiono-me ‘será que está na casa de Londres?’”.
“Por vezes, passo de bicicleta por casa dela e penso ‘será que está lá, neste momento?’. Mas não se preocupem, porque não sou amigo dela. Não precisam de ficar com inveja”, concluiu Norton, que, em 2015, foi convidado ao palco por Madonna durante um concerto na O2 Arena, em Londres.