Blitz

“Quero lá saber se é a Madonna. Três horas de atraso é simplesmente falta de respeito”

Início da digressão “Celebration” nos Estados Unidos marcada por queixas dos fãs, que não gostaram de esperar até às onze da noite pelo começo do espetáculo

Getty Images

Na primeira noite da sua digressão norte-americana, esta quarta-feira, Madonna enfureceu os fãs ao entrar em palco com cerca de três horas de atraso.

O concerto no Barklays Center de Brooklyn, em Nova Iorque, deveria ter começado às 20h30, mas só pelas 23h00 a cantora - que recentemente deu dois concertos em Lisboa - apareceu perante os fãs.

O atraso indignou muitos dos espectadores, que nas redes sociais se queixaram do sucedido. “Quero lá saber se é a Madonna. Três horas de atraso é simplesmente falta de respeito”, escreveu um fã. “O concerto devia ter começado às 20h30, mas a Madonna só começou às 23h00. Toda a gente na arena a reclamar. Grande espetáculo, mas começou demasiado tarde”, lamentou outro admirador da cantora, citado pelo site “Page Six”.

Representantes de Madonna afirmaram ao site norte-americano que problemas técnicos surgidos durante o ‘soundcheck’ foram os responsáveis pelo atraso de uma hora, argumentando que 20h30 era a hora de começo do DJ set de Honey Dijon.

Os representantes de Madonna não comentaram as reclamações dos fãs que, nalguns casos, mostraram a sua intenção de pedir o reembolso dos bilhetes.