Na primeira noite da sua digressão norte-americana, esta quarta-feira, Madonna enfureceu os fãs ao entrar em palco com cerca de três horas de atraso.
O concerto no Barklays Center de Brooklyn, em Nova Iorque, deveria ter começado às 20h30, mas só pelas 23h00 a cantora - que recentemente deu dois concertos em Lisboa - apareceu perante os fãs.
O atraso indignou muitos dos espectadores, que nas redes sociais se queixaram do sucedido. “Quero lá saber se é a Madonna. Três horas de atraso é simplesmente falta de respeito”, escreveu um fã. “O concerto devia ter começado às 20h30, mas a Madonna só começou às 23h00. Toda a gente na arena a reclamar. Grande espetáculo, mas começou demasiado tarde”, lamentou outro admirador da cantora, citado pelo site “Page Six”.
Representantes de Madonna afirmaram ao site norte-americano que problemas técnicos surgidos durante o ‘soundcheck’ foram os responsáveis pelo atraso de uma hora, argumentando que 20h30 era a hora de começo do DJ set de Honey Dijon.
Os representantes de Madonna não comentaram as reclamações dos fãs que, nalguns casos, mostraram a sua intenção de pedir o reembolso dos bilhetes.