Blitz

Dua Lipa tem canção nova produzida por Kevin Parker, dos Tame Impala: ‘Houdini’ é sobre “as partes leves da vida de solteira”

“São 4 da manhã, a noite está a terminar e estás suado, mas não queres que a festa acabe”

Dua Lipa tem uma canção nova. ‘Houdini’, tema que foi produzido por Kevin Parker, dos Tame Impala, já se encontra disponível para escuta.

Em comunicado, a artista explicou que a canção “encarna aquele sentimento que se tem às 4h da manhã, quando a noite está a terminar e estás suado, mas não queres que a festa acabe”.

“Esta canção representa as partes mais leves e libertadoras da minha vida de solteira”, continuou. “Explora a ideia de alguém ser realmente merecedora do meu tempo, ou se no final a vou ignorar”.

No passado, Dua Lipa tinha apontado o nome de Kevin Parker como a sua “colaboração de sonho”. Ouça aqui ‘Houdini’: