O músico britânico Nitin Sawhney regressa a Portugal no próximo mês de fevereiro. Os concertos servem de promoção ao novo álbum, “Identity”, e acontecem no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 4 de fevereiro, e na Casa da Música, no Porto, a 5 do mesmo mês. Os bilhetes são colocados à venda a 25 de outubro. ‘Illegal’, um dos singles de apresentação do novo álbum, tem voz de Gary Lineker, antigo jogador de futebol dispensado da BBC, onde era comentador, por ter manifestado a sua solidariedade para com refugiados e imigrantes. “Identity” sucede a “Immigrants”, de 2021.
Também em fevereiro, Tim Bernardes atuará nos coliseus de Lisboa e do Porto. Devido à grande procura de bilhetes para o concerto de 1 de fevereiro, no Coliseu dos Recreios, o músico brasileiro anunciou uma segunda data na sala da capital: a 2 de fevereiro. No dia 31 de janeiro, toca no Coliseu do Porto. Os bilhetes custam entre 25 euros e 45 euros, tanto em Lisboa como no Porto. Segundo o músico carioca, é possível que os concertos de Portugal sejam os últimos do ciclo de promoção do álbum “Mil Coisas Invisíveis”.
Banda histórica da cidade do Porto, os GNR vão estrear-se na Casa da Música, sala emblemática da Invicta, a 29 de dezembro. Este concerto servirá de encerramento da corrente digressão da banda de Rui Reininho que, com Toli César Machado, Jorge Romão, Rui Maia e Samuel Palitos, irá percorrer 40 anos de êxitos. Os bilhetes custam entre 32,50 euros e 35 euros.