Blitz

U2 homenageiam o baterista Larry Mullen Jr. no primeiro concerto na sala Sphere em Las Vegas

Os U2 não se esqueceram do seu baterista de sempre, que se encontra a recuperar de uma cirurgia e não marca presença nesta série de concertos na cidade norte-americana. Veja o vídeo

U2 na sala Sphere, em Las Vegas
Instagram Sphere

Os U2 homenagearam o baterista Larry Mullen Jr. no primeiro concerto de uma residência na nova sala de espetáculos Sphere, em Las Vegas, que se prolonga até 16 de dezembro.

O baterista da banda irlandesa, recorde-se, teve que ficar de fora desta série de espetáculos por estar a recuperar de uma cirurgia.

Durante o espetáculo, que decorreu na passada sexta-feira, os U2 dedicaram ‘All I Want Is You’ a Larry Mullen Jr., que foi substituído temporariamente por Bram Van Den Berg, dos neerlandeses Krezip.

A residência dos U2 na Sphere, tida como a sala de espetáculos mais futurista do mundo, durará ao todo 25 concertos.