Blitz

Legendary Tigerman: “Deixei de ver futebol porque soube de tantas histórias podres de futebolistas que não consigo”

“Há quem ache que tem o direito de fazer coisas erradas por ser estrela da música, do cinema ou do futebol. E as pessoas têm alguma tendência a deixar as coisas passar como se não fosse nada. Acho super bizarro, honestamente”. No Posto Emissor, Legendary Tigerman assume a revolta que sente pela “quase impunidade” concedida às figuras públicas

Legendary Tigerman
Rita Carmo

Legendary Tigerman falou, no podcast Posto Emissor, sobre a “quase impunidade” que é concedida às figuras públicas, assumindo, também: “Deixei de ver futebol porque soube de tantas histórias podres de futebolistas que não consigo”.

“Há quem ache que tem o direito de fazer coisas erradas por ser famoso, por ser estrela da música, do cinema ou do futebol”, acrescenta, “e as pessoas têm alguma tendência a permitir-lhes e a aliviar isso, a deixar as coisas passar como se não fosse nada. Acho super bizarro, honestamente”.

Ouça a resposta completa de Legendary Tigerman, que edita “Zeitgeist”, o novo álbum, na próxima semana, a partir dos 51 minutos e 02 segundos.