Jenna Ortega negou o rumor de que mantém uma relação amorosa com Johnny Depp, classificando-o de “ridículo”.
O rumor foi iniciado pelo website Deuxmoi, um blogue sobre celebridades, que afirma que Ortega e Depp foram vistos juntos. Falou-se que poderiam estar a trabalhar em “Beetlejuice 2”.
“Isto é tão ridículo que nem dá para rir”, afirmou a estrela de “Wednesday” no Instagram. “Nunca conheci ou trabalhei com o Johnny Depp. Parem de espalhar mentiras e deixem-nos em paz".
Um representante do ator também negou esse rumor, bem como a sua presença na sequela para “Beetlejuice”. “Não tem qualquer relação pessoal ou profissional com ela. Nunca a conheceu ou falou com ela. Não está envolvido em nenhum projeto com ela, nem tenciona estar”, pode ler-se, em comunicado.