Blitz

Andreia Criner (MEO Kalorama): “A única vez que fiquei seriamente perturbada por conhecer um artista foi com Robert Plant, dos Led Zeppelin”

“Os quatro discos que eu guardo [com mais carinho] são os primeiros quatro dos Led Zeppelin. Pensei: ‘se tu soubesses os anos de vida que eu já te ouvi’” Andreia Criner, profissional ligada à organização de concertos há quase um quarto de século e hoje diretora de comunicação do festival MEO Kalorama, recorda no Posto Emissor o momento em que conheceu um dos maiores vultos da história do rock

Andreia Criner
Rita Carmo

Andreia Criner, diretora de comunicação do festival MEO Kalorama, cuja segunda edição tem esta quinta-feira início, e profissional de comunicação de espetáculos há quase 25 anos, recordou no podcast Posto Emissor o encontro com uma das maiores figuras da história do rock, Robert Plant, a voz dos Led Zeppelin.

“Os quatro discos que eu guardo [com mais carinho] são os [primeiros] quatro dos Led Zeppelin. A única vez que fiquei seriamente perturbada por ter conhecido um artista foi com Sir Robert Plant. Naquele dia, olhei para o Robert Plant, num concerto na Aula Magna [em maio de 2002], e pensei: ‘Caramba, eu não ligo nenhuma a esta coisa de conhecer os artistas, mas aqui soube-me bem. Se tu soubesses os anos de vida que eu já te ouvi…”

Ouça a resposta completa a partir da 1 hora, 21 minutos e 1 segundo: