Blitz

Álvaro Covões: “Os Coldplay são um fenómeno global que só acontece de 30 em 30 anos. A última vez que aconteceu foi com os Beatles”

“Temos 10 milhões de habitantes e, portanto, 220 mil bilhetes significa 2,2% da população. Estávamos preparados, mas não imaginávamos que esgotasse assim tão rápido”. Álvaro Covões, diretor da promotora Everything Is New, fala, no Posto Emissor, sobre a velocidade com se venderam os bilhetes para os concertos dos Coldplay em Coimbra

Álvaro Covões
Rita Carmo

Álvaro Covões, diretor da promotora de espetáculos Everything Is New, fala no Posto Emissor desta semana sobre a velocidade com que esgotaram os quatro concertos dos Coldplay em Coimbra, defendendo que a banda britânica é “um fenómeno global que só acontece de 30 em 30 anos".

“Acho que a última vez que aconteceu foi com os Beatles”, continua Covões, depois de dizer: ”somos um país com 10 milhões de habitantes e, portanto, 220 mil bilhetes significa 2,2% da população. Estávamos preparados, por isso é que se venderam todos numa manhã, mas não imaginávamos que fosse assim tão rápido".

Ouça a resposta completa a partir do 1 minuto e 46 segundos.

A propósito dos concertos dos Coldplay, a BLITZ tem patente até 31 de maio, no Alma Shopping, em Coimbra, a exposição de fotografia “Coldplay em Portugal”, dedicada às várias passagens de Chris Martin e companhia pelo país. É de entrada gratuita.