Blitz

Antes de atuar desmaquilhada e de t-shirt nos Óscares, Lady Gaga fez um ensaio cheio de glamour: o vídeo chegou agora

Lady Gaga ofereceu uma interpretação emotiva de ‘Hold My Hand’ no palco dos Óscares, praticamente sem maquilhagem e de t-shirt, mas antes ensaiou envergando um vestido da Versace e com a maquilhagem no ponto

Lady Gaga

Menos de uma semana depois de ter levado uma atuação minimalista aos Óscares, em Los Angeles, Lady Gaga mostrou aos fãs no TikTok o seu ensaio cheio de glamour, ao piano, envergando o vestido Versace com que chegou ao Dolby Theatre e totalmente maquilhada.

A artista, que só anunciou a sua presença na cerimónia em cima da hora, subiu ao palco praticamente sem maquilhagem e usando uma t-shirt e calças de ganga para cantar ‘Hold My Hand’, do filme “Top Gun: Maverick”, canção com a qual estava nomeada para o Óscar de Melhor Canção Original.

“O ensaio que ninguém viu”, diz a artista na legenda do vídeo partilhado com os fãs, no qual surge, sozinha ao piano, numa sala num prédio com vista sobre Los Angeles.