Blitz

Depois de partir a cana do nariz a uma fã, Axl Rose declara que vai deixar de atirar microfones ao público em concertos dos Guns N’ Roses

“Há 30 anos que arremesso o microfone. Infelizmente, há quem queira enquadrar esta situação como se fosse algo negativo ou irresponsável”: as palavras de Axl Rose sobre o incidente ocorrido durante um concerto dos Guns N’ Roses na Austrália

Axl Rose ao vivo nos Estados Unidos em abril
Allen J. Schaben/Getty

Axl Rose respondeu ao incidente ocorrido durante um concerto dos Guns N' Roses na passada semana, em Adelaide, na Austrália, em que o seu microfone acertou em cheio no nariz de uma fã.

Em declarações ao “Adelaide Advertiser”, Rebeca Howe contou que esteve a assistir ao espetáculo próxima do palco, tendo ficado com a cana do nariz partida quando o vocalista atirou o seu microfone para o público no final de ‘Paradise City’. “Acertou-me em cheio”, disse.

Nas redes sociais, Axl reagiu garantindo que não voltará a repetir esse momento. “Obviamente, não queremos que ninguém se magoe”, escreveu. “Há 30 anos que atiro o microfone, e sempre pensámos nisso como uma parte integrante do final da atuação aguardada pelos fãs. Infelizmente, há quem queira noticiar isto de uma forma negativa ou irresponsável, o que está muito longe da realidade. Esperamos que o público e, claro, os fãs entendam que isto por vezes acontece”.

Leia a mensagem de Axl Rose, na íntegra: