Blitz

Pedro Sampaio confirma concertos em Lisboa e Braga em 2023

O artista brasileiro Pedro Sampaio, responsável pelos sucessos ‘Dançarina’ e ‘No Chão Novinha’, estreia-se em Portugal em nome próprio, depois de ter passado pelo MEO Sudoeste em agosto, com dois concertos

Pedro Sampaio
Rita Carmo

Depois de ter passado pela edição deste ano do MEO Sudoeste, o brasileiro Pedro Sampaio regressa a Portugal para dois concertos em nome próprio em 2023: atua na Altice Arena, em Lisboa, a 14 de abril e no Altice Forum Braga a 16 de abril, anunciou esta manhã a promotora Música no Coração.

Em apenas cinco anos, Sampaio tornou-se um dos nomes mais populares da música brasileira, muito por causa de canções como ‘Dançarina’, ‘No Chão Novinha’ ou ‘Galopa’. O DJ, produtor e cantor do Rio de Janeiro estreou-se nos álbuns este ano com “Chama Meu Nome”, no qual estão incluídas colaborações com Anitta, Luísa Sonza ou MC Pedrinho.

Aquando da passagem pelo MEO Sudoeste, Sampaio falou com a BLITZ sobre as suas referências musicais, o sucesso de ‘Dançarina’ em Portugal e os conselhos que recebeu de Anitta antes de vir atuar a Portugal: “Disse-me que há palavras que não posso falar no palco em Portugal. E não pegar numa bandeira de Espanha é o mínimo”. Recorde a reportagem do concerto.

Os bilhetes para ambos os espetáculos que o artista dará no próximo ano em Portugal já se encontram à venda nos locais habituais, custando entre 30 e 40 euros para Lisboa e entre 35 e 40 euros para Braga.