Blitz

Machine Gun Kelly finge ser repórter e pergunta às pessoas o que acham de Machine Gun Kelly. Não corre sempre bem

Um sketch do programa televisivo de Jimmy Kimmel disfarçou Machine Gun Kelly com uma peruca, óculos e com as suas tatuagens cobertas. O músico passou por jornalista e ouviu das boas sobre — isso mesmo — Machine Gun Kelly, mas aquando de uma reação positiva acabou por surpreender um fã

Machine Gun Kelly passou recentemente pelo programa de televisão do comediante Jimmy Kimmel, participando num sketch humorístico que o levou a mascarar-se de jornalista, para tal usando uma peruca, óculos e cobrindo as suas várias tatuagens.

Perguntando a quem passava na rua aquilo que achava do próprio Machine Gun Kelly, o músico não obteve grandes reações positivas. Houve quem admitisse não ser fã, e quem achasse que o seu novo rumo artístico - o pop/punk, em detrimento do rap pelo qual se tornou popular - soasse "forçado".

Entre as críticas mais ácidas, contaram-se comparações a Ellen DeGeneres (culpa do penteado), ao mesmo tempo que o descreveram como "um aspirante a emo". Uma das poucas reações positivas levou Machine Gun Kelly a tirar a máscara e a cumprimentar a fã.

Veja o vídeo: