Blitz

Os momentos altos dos Grammys. Do ‘anjo’ Lady Gaga ao vencedor da noite a dançar na mesa de Billie Eilish

Lady Gaga em modo clássico e Jon Batiste, que foi o grande vencedor da noite, a dar tudo em palco e a dançar na mesa de Billie Eilish - aqui estão algumas das atuações mais marcantes dos Grammys 2022

Matt Winkelmeyer/Getty

Numa noite marcada pelas homenagens a Taylor Hawkins, o malogrado baterista dos Foo Fighters, e pelo discurso do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, também as atuações musicais na cerimónia dos Grammys deram que falar.

Lady Gaga cantou 'Do I Love You', o seu dueto com Tony Bennett, o veterano que recentemente se retirou dos palcos e por isso não esteve presente. Jon Batiste, o grande vencedor da noite, chegou mesmo a sair do palco no final da sua rendição de 'Freedom', dançando na plateia e na mesa de Billie Eilish. Quanto aos Sonic Silk, a banda de Anderson .Paak e Bruno Mars, também muito premiados, fizeram a festa ao som de '777'.

Veja ainda a homenagem de Billie Eilish a Taylor Hawkins, durante 'Happier Than Ever', e Olivia Rodrigo a apresentar o seu grande êxito, 'drivers licence'.

O vídeo-resumo oficial publicado pelos Grammys: