Anitta regressou esta semana ao programa de Jimmy Fallon, onde foi entrevistada pelo comediante e interpretou, ainda, o seu novo single: ‘Boys Don’t Cry’.
Durante a entrevista, a cantora brasileira falou do seu percurso: “Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um. No Brasil, tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a crescer muito rápido”, começou por dizer.
“Disseram-me que, para os brasileiros, era impossível atravessar essa fronteira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, quero logo tentar”, disse Anitta.
“Quero levar o Brasil e todas as favelas para o palco. Você sabe o que é uma favela?”, questionou Anitta, tendo depois explicado a natureza do baile funk: “[É um género que] sofre muito de preconceito porque vem do gueto e das pessoas pobres da comunidade”.
Sobre a canção que foi apresentar ao programa e que diz ter sido inspirada na banda Panic at the Disco, Anitta explica: “As pessoas costumam dizer: ‘ela abana o rabo, então é burra’. Eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu mexo o rabo, mas também consigo ser inteligente”. A artista brasileira atua no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 17 de julho.
Veja a entrevista e a atuação de Anitta no “The Tonight Show”.