Numa entrevista ao The Guardian, o inglês Mick Hucknall, vocalista dos Simply Red, confessou que dormiu com mais de mil mulheres no espaço de três anos. "Entre 1985 e 1987 dormia com cerca de três mulheres por dia, todos os dias. Nunca disse que não. Era aquilo que queria enquanto estrela pop. Estava a viver o sonho e só me arrependo de ter magoado algumas boas raparigas".
Mick Hucknall aproveitou a oportunidade e pediu desculpa a todas as mulheres que magoou: "Deixam-me fazer um pedido de desculpas público através do The Guardian? Elas sabem quem são, e eu estou mesmo muito arrependido".
O cantor de 50 anos é conhecido pela sua voz e pelas baladas românticas, mas também pelo seu cabelo ruivo. Apesar de no início da entrevista Hucknall explicar que "um homem de cabelo ruivo não é normalmente considerado um símbolo sexual", a verdade é que isso nunca o impediu de seduzir as mulheres. O cantor disse mesmo que sempre teve uma empatia natural com elas.
No passado, o nome de Mick Hucknall esteve ligado a mulheres, como Catherine Zeta Jones ou Helena Christensen. O cantor, agora casado e com uma filha, atribui a causa da sua "incontinência sexual" ao facto de ter sido abandonado pela mãe aos três anos de idade. "Queria o amor de todas as mulheres do planeta porque não tinha o amor da minha mãe", explica o cantor.
Mick Hucknall fundou os Simply Red em 1984. Ao longo dos anos, o grupo pop britânico lançou êxitos, como "Holding Back The Years" e "If You Don't Know Me By Now". A banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns. O último concerto dos Simply Red vai ser no dia 19 de Dezembro. Depois disso, os membros da banda abandonam o projeto.