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Como recuperar o acesso de assinante

Se já acedeu à Opto, Expresso Emprego ou Expresso Imobiliário desde janeiro, utilize as mesmas credenciais. Todos os assinantes que ainda não acederam a outras plataformas da Impresa terão de definir uma nova senha.

  • Se ainda não acedeu a nenhuma destas plataformas desde janeiro e é assinante do Expresso tem de definir uma nova password seguindo as indicações:

1. Faça login no site e clique em “Recuperar” [palavra-passe]

2. Aceda à sua caixa de e-mail e procure por um e-mail de Impresa <no-reply@impresa.pt> com o título “Recuperação de password”

3. Clique em "Recuperar Password" nesse e-mail e vai abrir um ecrã para redefinir a password. Insira a sua nova password e confirme-a.

*De forma a reforçar a segurança das suas contas, evite partilhar a sua password entre serviços e atualize as mesmas sempre que possível. Veja mais recomendações aqui.

4. Pode regressar ao site e fazer login com o e-mail e a nova password definida.

Após fazer login, se não tiver acesso aos conteúdos exclusivos para assinante, por favor experimente aceder numa janela anónima no browser para despistar possíveis problemas relacionados com cookies.

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Se tiver dificuldades ou não receber o e-mail de recuperação, contacte-nos através do apoio ao cliente: apoio.cliente.ip@impresa.pt ou por telefone +351 21 469 88 01, nos dias úteis – 9h às 19h | Sábados – 9h às 14h.

* Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.