Exclusivo

Presidenciais 2021

Ventura na Guarda com uma frase enigmática: “Ana Gomes, não és bem-vinda em Portugal!”. E uma tese: “o socialismo nunca funcionou”

Depois dos protestos em Castelo Branco, o candidato presidencial do Chega encontrou na Guarda um ambiente seguro. E com uma vantagem adicional: horas antes do comício noturno, uma sondagem colocava-o em segundo lugar. Mas Ventura alertou que “nada está garantido” e ainda se atirou a Marcelo porque este “tolerou o socialismo nos últimos anos”

André Ventura em comício no Paço da Cultura da Guarda
Foto: José Fernandes

Apesar de a mais recente sondagem da TVI/Observador o colocar em segundo lugar nas intenções de voto para as presidenciais, André Ventura não se quis “vangloriar”, antes fazer um apelo. “Sabemos há muito tempo que estamos à frente de Ana Gomes. Mas nada está garantido, não acreditem em vitórias antecipadas. O pior que nos podia acontecer seria perdermos por falta de comparência”, dramatizou o candidato presidencial e líder do Chega num comício de campanha, esta quinta-feira, no Paço da Cultura da Guarda.