Luís Marques Mendes

Marques Mendes: “Andamos sempre com as voltas trocadas. Hoje há mais qualificados mas Portugal não é atrativo”

Luís Marques Mendes analisa o estado da Educação em Portugal e a incapacidade do país reter a maior parte dos qualificados que forma

O destaque da inflação e o crédito à habitação, o novo livro de Cavaco Silva e a moção de censura do CHEGA, e ainda o estado da Educação e o início do novo ano lectivo. Os novos dados da OCDE que foram conhecidos esta semana são dúbios. Uns são positivos, outros nem por isso. Ouça a opinião de Marques Mendes em mais um podcast.

Todos os domingos a análise de Luís Marques Mendes no Jornal da Noite. Um espaço em que o comentador olha de forma atenta e crítica para os assuntos que marcam a semana em Portugal e no estrangeiro. Ouça aqui outros episódios: