Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Sozinho no Ministério: a saga de Galamba, Costa e Pinheiro. Episódio especial ao vivo com Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes

Oiça aqui o último episódio desta temporada do Isto é Gozar Com Quem Trabalha, gravado na Altice Arena, com mais de 10 mil pessoas a assistir ao vivo. Um dia vamos ouvir dizer: ‘Estavas lá em 2023, quando ele falou da revisão constitucional?’, ‘Eia, levantámos todos os telemóveis. Loucura. A quantidade de bebés que se fizeram naquela noite! E a maior parte teve de ir nascer a Espanha. Considerações sobre o Governo forever!’

É diferente dizer que 'teve conhecimento' ou que 'teve conhecimento prévio'? É. Por isso é preciso ouvir atentamente o primeiro-ministro: António Costa nunca falou do SIS, mas sim do XIS, e nunca referiu o ministro João Galamba, mas sim o senhor Gambalamba. Um nome péssimo para ministro, mas bastante bom para uma marisqueira em Matosinhos. Oiça aqui o último episódio desta temporada do Isto é Gozar Com Quem Trabalha, ao vivo na Altice Arena, com as convidadas especiais Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Isto É Gozar Com Quem Trabalha