Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Para tudo se acabar na terça-feira

Esta semana, Ricardo Araújo Pereira considera-se limitado, Pedro Mexia sente-se a marchar contra os canhões e João Miguel Tavares declara-se rearmado. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast

Está a ser escrita a crónica de uma morte anunciada. Duas moções de censura depois, ambas chumbadas, o governo exige a confiança da oposição. Na terça-feira, se não houver um golpe de teatro de última hora, um ano e um dia, depois das últimas eleições para a Assembleia da República, chega ao fim a legislatura. O Presidente da República, lesto, já antevê eleições legislativas em Maio. Vem aí uma guerra de narrativas: a culpa é tua; não, não, é tua. Enquanto isso, o mundo tenta interpretar Trump, a Europa faz um pé-de-meia para armas e o presidente francês promete activar o escudo nuclear de que dispõe para defender os aliados europeus. Tempos interessantes - uma maldição, de acordo com a milenar sabedoria chinesa.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios: