Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #187: BLITZ convida JP Simões. Da admiração “paternal” por José Mário Branco à angústia pós-eleitoral

JP Simões é o convidado desta semana do Posto Emissor. O músico, que acaba de lançar o álbum “JP Simões Canta José Mário Branco“, sublinha a admiração que sente pelo autor de ‘Inquietação’, fala do regresso dos Belle Chase Hotel e recorda os dois anos que viveu, em criança, no Brasil. O concerto dos Depeche Mode em Lisboa e novo disco de Aldina Duarte, com Capicua, também passam por aqui

JP Simões é o convidado desta semana do Posto Emissor, podcast da BLITZ. À conversa com Lia Pereira, o músico falou sobre “JP Simões Canta José Mário Branco”, o disco que acaba de lançar, mas também sobre o regresso aos palcos - e, possivelmente, aos discos - dos Belle Chase Hotel.

A situação política atual, após as eleições legislativas de 10 de março, a admiração por Chico Buarque e os dois anos que viveu no Brasil, em criança, foram outros temas de conversa.

Neste Posto Emissor, abordamos ainda o concerto dos Depeche Mode em Portugal, a entrevista a Aldina Duarte e Capicua, sobre o disco “Metade-Metade”, e a passagem pela redação da BLITZ da fadista Sara Correia.

Ouça aqui edições anteriores do Posto Emissor:

Blitz Posto Emissor