O fadista Ricardo Ribeiro, que acaba de lançar o álbum “Terra que Vale o Céu”, é o convidado desta semana do Posto Emissor, podcast da BLITZ.
À conversa com Lia Pereira, o músico nascido em Lisboa, no verão de 1981, explica como se apaixonou pelo Alentejo, onde atualmente reside, e de onde surgiu, também, a devoção pela cultura árabe e oriental.
Na mesma entrevista, Ricardo Ribeiro fala sobre a sua relação com a natureza, da importância da filosofia e da poesia no seu trabalho e ainda da admiração que sente pelas mulheres.
Neste episódio do Posto Emissor, falamos igualmente do regresso de Madonna a Portugal, para dois concertos na Altice Arena; do aplaudido espetáculo de Carminho no Coliseu de Lisboa; do triunfo de Os Quatro e Meia na Altice Arena e de “Cidade”, o décimo álbum de António Zambujo, já nas lojas.
Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor: