Blitz

Uma prenda dos Radiohead: veja aqui um concerto acústico no Canadá, há 30 anos

Os Radiohead celebraram o 30º aniversário de “The Bends” com um registo inédito de Thom Yorke a solo, no Canadá, por ocasião do lançamento do segundo álbum da banda

Os Radiohead celebraram na passada quinta-feira o 30º aniversário de “The Bends”, o seu segundo álbum de estúdio.

Assinalando a data, o grupo partilhou um vídeo de um concerto a solo de Thom Yorke, a 28 de março de 1995, no Horseshoe Tavern, em Toronto (Canadá).

O concerto contou com cinco temas no alinhamento, quatro deles de “The Bends": ‘(Nice Dream)’, ‘High And Dry’, ‘Street Spirit (Fade Out)’ e ‘Fake Plastic Trees’. ‘Thinking About You’, de “Pablo Honey” (1993), foi a outra canção interpretada.

Recorde-se que os Radiohead poderão estar próximos de lançar um novo álbum, após ter sido noticiado que formaram uma nova sociedade.