Blitz

Selena Gomez em lágrimas: “O meu povo está a ser atacado”

Filha de pai mexicano, Selena Gomez não escondeu as lágrimas ao ver as imagens de migrantes ilegais deportados dos Estados Unidos por ordem de Donald Trump

Selena Gomez

Selena Gomez partilhou um vídeo no qual surge em lágrimas, devido à nova política do governo de Donald Trump de deportar todos os migrantes ilegais nos Estados Unidos.

A cantora e atriz, filha de pai mexicano, prometeu fazer “tudo o que puder” para ajudar a reverter esta decisão. “O meu povo está a ser atacado”, afirmou. “Lamento muito, muito. As crianças… Não entendo. Gostava de poder fazer algo, mas não consigo, Ainda assim, vou tentar”.

Selena acabaria por apagar o vídeo, após receber várias críticas nas redes sociais. Mais tarde, publicou no Instagram: “Aparentemente, já não se pode mostrar empatia pelas pessoas”.

Selena Gomes é a mulher com mais seguidores no Instagram, e no número global de seguidores encontra-se apenas atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

A artista esteve sempre ao lado dos migrantes ilegais, tendo apresentado, em 2019, o programa “Living Undocumented”, onde acompanhava famílias nessa situação.