Blitz

“Ainda sou 100% negro. Preocupem-se com a vossa vida”: Snoop Dogg responde a críticas por atuar numa festa que celebrava Donald Trump

Houve quem não gostasse de ver Snoop Dogg num evento de investidores em criptomoedas que assinalava o regresso de Donald Trump à presidência. O rapper e empresário, cuja opinião sobre Trump se foi suavizando nos últimos tempos, reagiu

Donald Trump e Snoop Dogg em 2011
Getty Images

Snoop Dogg respondeu às críticas dos fãs, após ter atuado num evento de celebração pelo regresso de Donald Trump à presidência.

Intitulado “Crypto Ball”, o evento foi organizado por investidores em criptomoedas e serviu para homenagear “o primeiro presidente crypto”. Além de Snoop Dogg, também Soulja Boy e Rick Ross atuaram no evento.

Os fãs não gostaram, não escondendo o seu desapontamento nas redes sociais e acusando o rapper de ser “branco por dentro”. Por seu turno, o músico publicou um vídeo onde garante que “o vosso ódio não me afeta, amo demasiado”.

“Preocupem-se convosco, eu estou bem. Ainda sou 100% negro. Não vou a lado nenhum”, concluiu.

No passado, Snoop Dogg criticou duramente Donald Trump, acusando-o de racismo e comparando-o ao diabo. Em 2024, a sua atitude perante o novamente presidente mudou, dizendo ao “The Times” não sentir nada que não “amor e respeito” por Trump.