Blitz

José Cid: “Adoro o Legendary Tigerman, é um português que canta bem em inglês. Faria um dueto com ele”

Último convidado de 2024 do Posto Emissor, José Cid deixou os maiores elogios a Paulo Furtado/The Legendary Tigerman. “Não nos conhecemos, mas adoro-o e desejo-lhe as maiores felicidades”, afirma, revelando também um grupo nacional com quem gostaria de colaborar

José Cid
Rita Carmo

No último Posto Emissor de 2024, José Cid deixou rasgados elogios a Paulo Furtado/Legendary Tigerman, autor dos temas de abertura e conclusão do podcast da BLITZ.

Ao saber dessa informação, José Cid não escondeu o seu apreço pelo músico: “Adoro o Legendary Tigerman porque ele é de Coimbra e tinha um poster meu na garagem dele”, contou. “Não nos conhecemos, mas adoro-o: é um português que canta bem em inglês, tem um bom meaning”.

Questionado sobre se algum dia faria um dueto com Legendary Tigerman, José Cid anuiu: “Claro que sim, desejo-lhe as maiores felicidades”. E elencou, ainda, um outro grupo português com quem não desdenharia colaborar.

No podcast da BLITZ, o veterano abordou o seu novo álbum, “Depois Logo Se Vê”, editado no passado mês de novembro.