Blitz

Rui Pregal da Cunha: “Vou passar música dos 40 anos de BLITZ. Portuguesa e estrangeira, mais inglesa do que americana”

Convidado desta semana do Posto Emissor, Rui Pregal da Cunha, antigo vocalista dos Heróis do Mar e dos LX-90, fala sobre a música que vai levar à festa de 40º aniversário da BLITZ, na Meo Arena, em Lisboa, a 12 de dezembro

Rui Pregal da Cunha
Rita Carmo

Animador e DJ convidado da festa de 40º aniversário da BLITZ na Meo Arena, em Lisboa, a 12 de dezembro, Rui Pregal da Cunha é o convidado desta semana do Posto Emissor, onde levantou o véu sobre a playlist que levará àquela noite.

“Vou passar música dos 40 anos de BLITZ, é o que faz sentido. Fico banzado com aquilo que os entertainers passam hoje em dia, parece que só estão interessados naquilo que gostam”, diz o antigo vocalista de Heróis do Mar e LX-90.

A 12 de dezembro, entre os concertos de MARO, Gisela João, Xutos & Pontapés e Capitão Fausto, Rui Pregal da Cunha vai seguir o mote da festa e da BLITZ especial que está nas bancas e apresentar uma playlist inspirada em “40 anos de música portuguesa e estrangeira, esta possivelmente com um cunho mais inglês do que americano”, diz, defendendo que os ingleses fazem música “mais interessante e com mais pinta”.