Blitz

Os últimos meses de vida de Chester Bennington, dos Linkin Park, relatados num novo livro

“It Starts With One: The Legend and Legacy”, novo livro dedicado aos Linkin Park, aborda os problemas do falecido Chester Bennington com o álcool e as drogas, e os seus últimos seis meses de vida

Jason Lipshutz, Diretor de Música na Billboard, vai lançar um novo livro sobre os Linkin Park. Intitulado “It Starts With One: The Legend and Legacy of Linkin Park”, o livro explora os problemas de Chester Bennington com o vício, bem como os seus últimos meses de vida.

Segundo Lipshutz, Chester havia confessado aos seus amigos, pouco antes de morrer, que estava a lutar contra a vontade de voltar a consumir álcool. Ryan Shuck, guitarrista dos Dead By Sunrise, projeto paralelo de Chester, foi um desses confidentes.

A autópsia revelou a presença de álcool no sangue de Chester Bennington, com Talinda, viúva do músico, a afirmar posteriormente que a recaída “iria enchê-lo de vergonha”.

No livro, que sai a 1 de outubro, Lipshutz acrescenta ainda que é impossível determinar o que levou Chester Bennington a tirar a própria vida: “Não há respostas fáceis, nem nunca haverá”.