Carolina Deslandes voltou a defender as pessoas que gostam de música pop num vídeo partilhado nas stories de Instagram esta terça-feira. “Não adoram quando a malta que ouve um determinado estilo de música e lê um determinado tipo de livro, julga que todo o resto do mundo é burro? Burro, desinteressante e básico”, começa por dizer a cantora.
“Do tipo: ‘bro, eu não gosto de música pop, só gosto de jazz de fusão, germânico, de baixo da cova, da montanha de onde só sai água purificada’. Bro, que bom para ti, bro! Que bom para ti”, continua, “as pessoas que gostam de música pop e que também podem gostar de milhares de outras músicas não querem saber se tu gostares de outras coisas. Não te vão achar mais interessante por isso”.
Deslandes defende, também, que o mesmo se aplica à literatura: “a pessoa pode mesmo ler o ‘Caim’ do [José] Saramago, a ‘Memória das Minhas Putas Tristes’ do [Gabriel] García Márquez, a ‘A Insustentável Leveza do Ser’ do Milan Kundera e ler a Collen Hoover. Vê lá tu! E tu não és mais inteligente por não leres a Colleen Hoover. Acreditas? Confia”.
A mais recente partilha da artista no Instagram é precisamente uma fotografia onde surge a ler “Isto Acaba Aqui”, best-seller da escritora Colllen Hoover publicado em 2016 e recentemente adaptado ao cinema. “Eu a dizer que não ia ler este livro. E isto sou eu a acabar este livro”, escreve na legenda da imagem, na qual se mostra visivelmente emocionada.