Blitz

Céline Dion pode vir a cantar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, avança a imprensa francesa

Afastada dos palcos devido a uma doença neurológica rara, Céline Dion poderá voltar a cantar em público pela primeira vez desde 2020

Getty Images

Céline Dion poderá vir a cantar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, marcada para a próxima sexta-feira, noticia a imprensa francesa.

O avião particular da cantora canadiana aterrou esta manhã em Paris, e pelas redes sociais já circulam vídeos de Céline Dion a confraternizar com os fãs.

Ainda não foram revelados os nomes dos artistas que atuarão na cerimónia de abertura dos Jogos, especulando-se que Lady Gaga e a cantora francesa Aya Nakamura estejam entre as eleitas. Segundo a “BFMTV”, Céline Dion poderá vir a cantar ‘L’Hymne à L'Amour', de Édith Piaf.

Caso se confirme a presença da canadiana, será a primeira vez que Céline Dion canta nos Jogos Olímpicos desde 1996, ano em que atuou em Atalanta (EUA), e a primeira vez que canta em público desde 2020. Céline Dion tem estado afastada dos palcos desde que lhe foi diagnosticada Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara, em 2022.