Blitz

Álvaro Covões: “Quando se empenham, os portugueses são sempre os melhores. Faz confusão como este país não é dos mais ricos da Europa”

Lembrando que Portugal é um país geograficamente periférico, o que complica a logística das bandas, Álvaro Covões, diretor do NOS Alive, diz: “É por isso que temos de ser melhores do que os outros, para continuarem a vir cá. O que valorizam é a nossa prestação profissional, a simpatia é para as revistas do social.” Para ouvir no Posto Emissor

Álvaro Covões
Rita Carmo

Comentando as particularidades de organizar festivais em Portugal, um país periférico, o que dificulta a logística das bandas, Álvaro Covões afirmou, no podcast Posto Emissor, que “é por isso que temos de ser melhores do que os outros, para continuarem a vir cá”.

Questionado sobre a mais-valia de Portugal nesse aspeto, o empresário diz: “O que valorizam é a nossa prestação profissional. A simpatia é para as revistas do social. Quando se empenham, os portugueses são sempre melhores que os outros. Faz confusão este país não ser dos mais ricos da Europa.”

Ouça a resposta completa pelos 20 minutos: