Blitz

Pearl Jam cancelam mais dois concertos. "Por favor, acreditem que nunca tomamos estas decisões de ânimo leve"

Depois de Londres, também Berlim viu os seus concertos de Pearl Jam cancelados. A banda, que tem regresso marcado a Portugal a 13 de julho, lamenta a situação, mas garante que ainda não se encontra “recuperada”

Pearl Jam em 2022
Getty Images

Depois de cancelarem o concerto do passado sábado em Londres, os Pearl Jam fizeram o mesmo em relação à próxima paragem da digressão: Berlim, na Alemanha, onde iriam atuar amanhã, terça, e quarta.

Tal como em Londres, a razão dada prende-se com questões de saúde de um ou vários músicos da banda, que tem concerto marcado no NOS Alive, em Algés, a 13 de julho.

“Lamentamos partilhar que os concertos marcados para 2 e 3 de julho, em Berlim, foram cancelados. Apesar dos esforços de todos, a banda ainda não se encontra recuperada”, escrevem os Pearl Jam.

“Conhecemos os impactos desta decisão. Lamentamos profundamente que tantas pessoas empenhem o seu tempo, dinheiro e energia emocional para conseguirem bilhetes e vir ver a banda; é um desgosto desiludir-vos”, continuam, agradecendo também a todos os que trabalham para que estes concertos possam acontecer.

“Por favor, acreditem que nunca tomamos estas decisões de ânimo leve, e que fazemos todos os possíveis para tocar”, rematam, agradecendo a compreensão dos fãs.

Antes do concerto em Portugal, os Pearl Jam têm duas datas em Barcelona, em nome próprio, e uma num festival de Madrid.