Blitz

Ao vivo na BLITZ: banda do filme “Mamonas Assassinas” toca ‘Vira-Vira’ em exclusivo

Interpretam no cinema a história de Mamonas Assassinas, ‘cometa’ da música brasileira, cujos membros perderam tragicamente a vida num desastre de avião em 1996. Numa altura em que se estreia em Portugal “Mamonas Assassinas – O Filme”, o grupo de atores/músicos que, enquanto Mamonas Assassinas – O Legado, atuará no Rock in Rio Lisboa este sábado, deu uma atuação exclusiva no edifício Impresa. Veja a interpretação de ‘Vira-Vira’, canção que foi originalmente inspirada no vira minhoto e em Roberto Leal

“Mamonas Assassinas – o Filme”, o filme biográfico de uma das bandas de maior sucesso nos anos 90 brasileiros, chega esta quinta-feira, dia 20 de junho aos cinemas portugueses. A longa-metragem deu origem ao quinteto ‘Mamonas Assassinas – O Legado’, que está em Portugal para promover o filme e atuar para o público português, a 22 de junho, no Digital Stage do Rock In Rio, numa homenagem ao grupo tragicamente falecido num acidente de avião em 1996.

Liderado por Ruy Brissac, que interpreta o papel do vocalista Dinho, o grupo deu esta semana uma atuação exclusiva com a chancela da BLITZ no edifício Impresa. Em cima pode ver o projeto Mamonas Assassinas – O Legado na interpretação de ‘Vira-Vira’, canção inspirada pelo vira do Minho e por ‘Arrebita’, êxito do português Roberto Leal na década de 70, e que os Mamonas Assassinas popularizaram em 1995 nos dois lados do Atlântico.