Os Thirty Seconds to Mars regressam esta quarta-feira a Portugal, para um concerto inserido na digressão de apresentação de “It's the End of the World but It's a Beautiful Day”, álbum que editaram em 2023.
Apesar de trazer novo disco na bagagem, a banda de Jared Leto não irá, conforme se pode perceber por alinhamentos anteriores, descurar os velhos êxitos.
No último espetáculo desta tour, no WiZink Center, em Madrid (Espanha), na passada segunda-feira, os Thirty Seconds to Mars tocaram apenas duas canções do novo álbum, com a maior parte do alinhamento a basear-se em “This Is War” (2009), provavelmente o mais aclamado da banda norte-americana.
Ao longo desta digressão, os Thirty Seconds to Mars têm dividido os espetáculos em dois momentos: um normal, e o outro acústico, fazendo parte deste último canções como ‘Alibi’ ou ‘A Beautiful Lie’.
Este foi o alinhamento de Madrid, o concerto imediatamente anterior à chegada a Lisboa:
Up in the Air
Kings and Queens
Walk on Water
Rescue Me
Seasons
Hail to the Victor
Hurricane
This Is War
Acústico
Alibi
From Yesterday
Stay [Mikky Ekko]
Night of the Hunter
City of Angels
A Beautiful Lie
Attack
Encore
Stuck
The Kill (Bury Me)
Closer to the Edge
Este será o 9º concerto dos Thirty Seconds to Mars em Portugal, e o quinto na Meo Arena. A primeira parte estará a cargo do norte-americano Jagwar Twin.
As portas abrem às 18h30, com os concertos a começarem pelas 20h. De acordo com a Ticketline, há bilhetes disponíveis para o Balcão 2 (40 euros), e plateia em pé (à frente, 60 euros; atrás, 45 euros).
Depois de Lisboa, os Thirty Seconds to Mars atuarão em Santiago de Compostela, a 1 de junho. A etapa europeia desta tour termina em Colónia, na Alemanha, a 16 de junho. A banda regressará à Europa, no entanto, em outubro, para alguns concertos na Escandinávia e nos países do Báltico.