A CNN divulgou, em exclusivo, um vídeo que mostra o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs a agredir a cantora Cassie Ventura, à altura sua namorada, em 2016.
O vídeo foi gravado a 5 de março de 2016, durante uma estadia do antigo casal no hotel InterContinental, em Los Angeles. Nele, é possível ver Diddy a correr pelos corredores para agredir Cassie, que se preparava para apanhar um elevador.
Recorde-se que, em novembro de 2023, Cassie - que namorou com “Diddy” entre 2007 e 2018 - moveu um processo judicial contra o rapper, acusando-o de violação e de violência doméstica.
Contatada pela CNN, a cantora, que entretanto chegou a acordo com “Diddy”, recusou-se a comentar o vídeo. Também o rapper, que negou as acusações, não quis prestar declarações.
Esta agressão é mencionada no processo em questão: nele, pode ler-se que Cassie acusa “Diddy” de a ter agredido em março de 2016, deixando-a com um olho negro, enquanto estava embriagado.
No mesmo processo, “Diddy” é acusado de ter pagado 50 mil dólares ao Hotel InterContinental pelas imagens das câmaras de segurança, agora divulgadas.
Recorde-se que, em abril, as mansões do rapper na Califórnia e na Flórida foram alvo de buscas por parte de agentes federais. Em causa estarão crimes de tráfico sexual. Os dois filhos de “Diddy” terão sido detidos.