Exclusivo

Blitz

O festival Sónar Lisboa começa hoje: 5 atuações que não pode perder

Arranca esta sexta-feira a terceira edição do Sónar Lisboa, que voltará a ocupar o Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, com música eletrónica de vários géneros. Apresentamos-lhe 5 sugestões imperdíveis de um cartaz vasto e os horários e locais de todas as atuações

Oneohtrix Point Never

Inicia-se esta sexta-feira a terceira edição do Sónar Lisboa, a primeira do ano do festival dedicado à música eletrónica, que de 26 a 28 de abril passará por Istambul e, de 13 a 15 de junho, regressará à sua cidade natal, Barcelona.

Ao longo de três dias, o Sónar Lisboa irá ocupar o interior e o exterior do Pavilhão Marques Lopes, no Parque Eduardo VII, contando no seu cartaz não só com alguns dos maiores nomes da música eletrónica internacional, como Tiga com Hudson Mohawke, Oneohtrix Point Never ou Sevdaliza, como também com vasto talento nacional, onde se destacam nomes como os Conferência Inferno, Rui Vargas, Batida, iolanda, DJ Lynce ou Branko.

Para além de concertos e DJ sets, divididos por três palcos (o Sónar Club, no interior do Pavilhão Carlos Lopes, e o Sónar Village e o Sónar Park, no exterior), o Sónar Lisboa contará também, nesta edição, com uma instalação do coletivo multidisciplinar ZABRA, intitulada “Limbic Landmarks” e criada exclusivamente para o festival, e que pode ser vista ao longo dos três dias do evento na Estufa Fria. Este local será, também, palco para palestras, workshops e conferências, em parceria com a Future Days; o acesso a estas é limitado e necessita de pré-registo.

Apresentamos-lhe 5 sugestões imperdíveis de um longo cartaz que pode consultar, integralmente, no final.