O estado de Singapura terá chegado a um acordo com Taylor Swift, para que esta não dê concertos em mais nenhum outro país do sudeste asiático.
A revelação foi feita pelo primeiro-ministro da Tailândia, Srettha Thavisin. Segundo este, a promotora AEG informou-o de que Swift não acrescentaria mais nenhuma data à sua “Eras Tour” naquela região do mundo, depois das seis já anunciadas - e esgotadas - em Singapura.
“O governo de Singapura é astuto”, afirmou Thavisin, à margem do iBusiness Forum 2024, que se realizou em Banguecoque. O primeiro-ministro tailandês revelou que a cantora recebeu entre 1,86 e 2,78 milhões de euros por concerto, pela exclusividade.
“Se ela tivesse vindo à Tailândia, teria sido mais barato organizar os concertos aqui, e ela teria conseguido atrair mais patrocinadores e turistas”, continuou. “Mesmo que tivéssemos de avançar com um subsídio de 500 milhões de bahts [cerca de 13 milhões de euros], teria valido a pena. Os concertos acrescentam valor à economia”.
Taylor Swift irá apresentar-se no Estádio Nacional de Singapura nos dias 2, 3, 4, 7, 8 e 9 de março.