Blitz

Taylor Swift chega a acordo com o estado de Singapura para não dar concertos em nenhum outro país do sudeste asiático

Taylor Swift passará por Singapura no próximo mês, para seis concertos esgotadíssimos. Serão os únicos da artista naquela região do mundo

Taylor Swift nos MTV VMAs 2023
John Nacion/Getty Images

O estado de Singapura terá chegado a um acordo com Taylor Swift, para que esta não dê concertos em mais nenhum outro país do sudeste asiático.

A revelação foi feita pelo primeiro-ministro da Tailândia, Srettha Thavisin. Segundo este, a promotora AEG informou-o de que Swift não acrescentaria mais nenhuma data à sua “Eras Tour” naquela região do mundo, depois das seis já anunciadas - e esgotadas - em Singapura.

“O governo de Singapura é astuto”, afirmou Thavisin, à margem do iBusiness Forum 2024, que se realizou em Banguecoque. O primeiro-ministro tailandês revelou que a cantora recebeu entre 1,86 e 2,78 milhões de euros por concerto, pela exclusividade.

“Se ela tivesse vindo à Tailândia, teria sido mais barato organizar os concertos aqui, e ela teria conseguido atrair mais patrocinadores e turistas”, continuou. “Mesmo que tivéssemos de avançar com um subsídio de 500 milhões de bahts [cerca de 13 milhões de euros], teria valido a pena. Os concertos acrescentam valor à economia”.

Taylor Swift irá apresentar-se no Estádio Nacional de Singapura nos dias 2, 3, 4, 7, 8 e 9 de março.