O espetáculo do intervalo da Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, teve em Usher o protagonista. No estádio Allegiant, em Las Vegas, este domingo, o artista fez-se acompanhar de vários convidados, tendo com estes interpretado alguns êxitos da sua carreira.
Alicia Keys, H.E.R. e Will.i.am (dos Black Eyed Peas) foram algumas das estrelas que se juntaram ao artista texano, num espetáculo onde muitos esperariam ver Justin Bieber, que teve em Usher o seu mentor. Contudo, a voz de ‘Sorry’ e ‘Baby’ não fez parte do espetáculo.
Keys entrou em cena no ‘medley’ ‘If I Ain’t Got You / My Boo’, tendo H.E.R. surgido a tocar um solo de guitarra (e depois a cantar) em ‘U Got It Bad’. Will.i.am juntou-se a Usher em ‘OMG’, enquanto Ludacris e Lil Jon repetiram o elenco de ‘Yeah’, êxito planetário em 2004. ‘Caught Up’, ‘U Don’t Have to Call’ e ‘Confessions’ foram outros momentos do espetáculo de intervalo da partida que opõe os Kansas City Chiefs, onde milita Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, aos San Francisco 49ers.
Os Kansas City Chiefs venceram a partida por 25-22, sagrando-se campeões nacionais pelo segundo ano consecutivo.