Billie Eilish confirmou que irá atuar na cerimónia de entrega dos Óscares, que se realiza a 10 de março no Dolby Theatre, em Hollywood.
Em declarações à “Entertainment Tonight”, nos bastidores dos Grammys, no passado domingo, a artista começou por confirmar a sua presença - antes de perceber o equívoco e colocar a mão à frente da boca. “Talvez vá, talvez vá”, afirmou, acrescentando depois: “Adoro-vos, Óscares. Estou muito entusiasmada”.
Juntamente com o irmão, Finneas, Billie Eilish está nomeada para um Óscar por Melhor Canção Original, por ‘What Was I Made For?’, canção presente na banda-sonora de “Barbie”. Terá como concorrente outra canção do filme, ‘I’m Just Ken'.
Mark Ronson, autor desta última juntamente com Andrew Wyatt, disse que só a interpretaria na cerimónia de entrega dos Óscares caso Ryan Gosling estivesse disponível para o fazer. “É o meu sonho, mas se ele não o quiser, não o faremos”, explicou.
Billie Eilish pode vir a vencer o seu segundo Óscar por Melhor Canção Original, depois de o ter conseguido em 2022, com ‘No Time to Die’.