Dino D’Santiago partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma mensagem sobre uma das “maiores descobertas” dos seus anos de terapia, que assume ser também “o maior dos desafios”: “um milagre chamado ‘não’. Aprender que o ‘não’ muitas vezes é um ‘sim’ que damos a nós próprios. Nem sempre tem sido fácil, mas também já foi mais difícil”.
Na sua mais recente publicação, o músico discorre sobre a paixão pela ilustração, à qual diz ter regressado. “Durante 10 anos da minha vida, deixei em ‘stand by’ aquela que foi a minha primeira paixão: a ilustração”, escreve, “o facto de não conseguir dizer ‘não’ a tantos pedidos que me eram dirigidos para desenhar esta e aquela pessoa fizeram com que achasse que seria mais fácil acreditar que não poderia viver com dois amores: a música e a ilustração”.
Falando sobre o início de “um novo ciclo” da sua vida, D’Santiago termina dizendo que “ilustrar pessoas passou a ser um estímulo para escrever novas canções e novas canções serão ilustradas com este lindo processo de aprendizagem”. A publicação, que tem como título “liberdade de expressão”, é acompanhada por fotografias de trabalhos de ilustração.