Lauryn Hill voltou este fim de semana aos palcos, atuando na Arena Crypto.com, em Los Angeles.
O espetáculo, parte da digressão de celebração do 25º aniversário de “The Miseducation of Lauryn Hill”, teve lugar após a artista ter cancelado várias datas, devido a uma lesão nas cordas vocais.
Em Los Angeles, Lauryn Hill começou por dirigir-se aos fãs, com um discurso bizarro onde respondeu a quem criticou os sucessivos cancelamentos. “Vocês têm sorte de eu estar em palco esta noite”, disse. “Não o faço só porque me deixam fazê-lo, faço-o em nome de Deus. É Deus que me permite fazê-lo, que me rodeou com uma família e uma comunidade, quando não tinha que me apoiasse”.
“Dei a volta ao mundo e cantei o mesmo álbum uma e outra e outra vez. Porque somos os sobreviventes. Aliás, somos os prósperos”.
Veja o vídeo: