Blitz

Robbie Williams: “Não houve nada de ‘sexy’ na minha tentativa de suicídio”

“Temos de ter mais cuidado com as coisas que dizemos e com a forma como as dizemos.” Um novo documentário na Netflix explora a vida e obra de Robbie Williams, sobretudo a sua batalha contra a doença mental

Robbie Williams
Instagram Robbie Williams

Robbie Williams falou sobre a sua batalha contra a depressão, e do período em que se automutilava, num novo documentário que será exibido pela Netflix.

O documentário, dividido em quatro partes, irá abordar a carreira do cantor britânico, estreia a 8 de novembro. Em entrevista ao “The Mirror”, Williams disse-se satisfeito por, hoje em dia, se falar mais sobre saúde mental.

“Li um artigo que dizia que as celebridades estão a tornar a discussão sobre saúde mental sexy. Não havia nada de sexy na minha tentativa de suicídio”, atirou. “Temos de ter mais cuidado com as coisas que dizemos e com a forma como as dizemos”.

Ao “The Sun”, Williams abordou essa tentativa de suicídio, assim como a automutilação. “Houve celebridades que morreram a fazer o que eu estava a fazer”, contou. “Pensei que seria o próximo e não me preocupava com isso. Não tinha resistência”.

Veja o trailer: