Matty Healy pediu desculpa a todas as pessoas que “magoou” ao longo dos últimos meses, durante um concerto dos The 1975 no Hollywood Bowl (EUA).
O músico tem estado envolvido em várias polémicas, tendo sido acusado de racismo após a sua participação no podcast “The Adam Friedland Show”, no qual troçou da rapper Ice Spice. Este ano, Matty Healy revelou também consumir pornografia com violência para com mulheres não brancas e beijou um homem em palco, na Malásia, o que levou ao cancelamento do festival onde a sua banda se apresentou,
Durante o espetáculo no Hollywood Bowl, Matty Healy dirigiu-se ao público, prometendo “comportar-se melhor” no futuro. O músico justificou as suas ações com o facto de estar a “interpretar o papel de uma estrela rock do século XXI”.
“Às vezes, fingir é a única forma de descobrires quem és. Os homens preferem fazer imitações ofensivas que ir a um psicólogo”, rematou.
Recorde-se que os The 1975 atuaram este ano no Super Bock Super Rock, e regressam a Portugal em fevereiro, para um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.