Blitz

Katy Perry acusada de comprar ilegalmente a casa de um idoso

Não é a primeira vez que Katy Perry se vê envolvida numa batalha legal com octogenários

Instagram Katy Perry

Katy Perry está a ser acusada de ter comprado ilegalmente a casa de um idoso, em Santa Bárbara, Califórnia (EUA). Segundo a “Bloomberg”, Katy e o marido, o ator Orlando Bloom, estão envolvidos numa batalha judicial pela propriedade de Carl Westcott, de 84 anos.

O casal terá comprado a casa de Wescott em 2020, por 15 milhões de dólares. Porém, o idoso afirma que, à altura, estava sob o efeito de forte medicação destinada a aliviar um problema nas costas - pelo que não se encontrava na posse de todas as suas faculdades quando assinou o contrato.

Por seu turno, Katy Perry e Orlando Bloom garantem que Wescott se encontrava “racional”, e pedem 6 milhões de dólares de indemnização, além dos direitos de propriedade sobre a casa. O julgamento terá início esta quarta-feira.

Não é a primeira vez que Katy Perry se vê envolvida numa batalha legal com octogenários: em 2017, a artista adquiriu um antigo convento em Los Angeles que um grupo de freiras tentou vender a outro comprador. Katy acabaria por vencer o caso em tribunal.