Exclusivo

Blitz

“Onde quer que esteja o Elísio, espero que ele possa ouvir”: no festival de Vilar de Mouros, os Ornatos Violeta tiveram “o coração nas mãos”

“Os pais do Elísio [Donas] disseram-nos que queriam continuar a ouvir-nos”, contaram os Ornatos Violeta à BLITZ antes da catártica atuação da banda no festival CA Vilar de Mouros, a primeira desde a morte do teclista. Durante o concerto, que encerrou uma noite que contou ainda com Peaches, Guano Apes e James, Manel Cruz fez um emocionado discurso dedicado ao amigo. “É uma oportunidade, como nenhuma outra, de o celebrar e de o ter aqui presente. Viva o Elísio”

Ornatos Violeta no festival CA Vilar de Mouros
Daniela Gil/Restart

Um mar de gente inundou este sábado o festival CA Vilar de Mouros, com o recinto a revelar-se curto para receber 25 mil pessoas. A enchente no último dos quatro dias, onde atuaram Peaches, Guano Apes e James, teve um ‘grand finale’ com o público a abraçar a emotiva atuação dos Ornatos Violeta, banda que subiu ao palco pela primeira vez desde a morte do teclista Elísio Donas. O “Monstro” tem cada vez mais amigos que não o deixam cair.